Infra seleciona bolsista na área de Arquitetura e Urbanismo

Notícia publicada em 15/04/2019Oportunidades

A Superintendência da Infraestrutura (Infra) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está selecionando estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo para atuar como bolsista de apoio administrativo e técnico na Infra, junto à Comissão de Elaboração do Plano Diretor do Campus de Macaíba.

O selecionado cumprirá jornada de 20 horas semanais (quatro horas diárias), no turno da tarde, e o valor da bolsa é de R$400,00 por mês. O vínculo é de 6 meses e poderá ser prorrogado por mais 6 meses.  As inscrições estão abertas até o dia 19 de abril, através do e-mail recrutamento@infra.ufrn.br, enviando a ficha de inscrição que consta no edital, curriculum vitae, histórico escolar, documento Índices Acadêmicos e comprovante de matrícula, todos em PDF.

Os estudantes selecionados serão convocados para entrevista e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 1° de maio. Confira aqui o edital para mais informações.

Fonte: Portal da UFRN