LAIS seleciona bolsistas para o desenvolvimento de Tecnologias na saúde

Notícia publicada em 12/11/2020Oportunidades

Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS/UFRN) publicou um edital para contratação de bolsistas de graduação, com ênfase na área de tecnologia. O objetivo da seleção é o desenvolvimento de tecnologias, voltadas para vigilância e atenção à saúde. No total, 50 bolsas deverão ser ofertadas, no valor de R$ 2 mil.

O processo de que trata o Edital visa a seleção de alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação em instituição devidamente reconhecida pelo MEC nas áreas de: Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Elétrica.

Dentre as áreas de interesse de atuação, estão previstas o desenvolvimento de biossensores, big data, inteligência artificial, sistemas de informação em saúde e sistemas embarcados.

Todas as informações já estão disponíveis no site do LAIS. Clique AQUI e saiba mais.