Metrópole Digital inscreve para workshop Indústria 4.0

Notícia publicada em 26/03/2018Eventos

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o workshop Indústria 4.0. O evento será realizado no dia 10 de abril, das 8h às 18h15, no IMD.

workshop Indústria 4.0 tem como objetivo principal estabelecer os passos iniciais na UFRN, por meio do IMD, no sentido de fomentar estudos, pesquisas, inovação e formação de recursos humanos para sobrepor os desafios impostos no novo cenário industrial denominado indústria 4.0.

Os interessados em participar devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SigEventos). O workshop é aberto à comunidade e são disponibilizadas 150 vagas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site do evento, onde está disponível a programação completa.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, sexta-feira, 23 de março de 2018 – nº 56 – Ano XVIII