Oficina de Arquitetura e Criatividade discute obra de arquitetos de Natal

Notícia publicada em 11/04/2018Eventos

Os Programas de Pós-Graduação de Estudos Urbanos e Regionais (PPEU) e de Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizam, no dia 25 de abril, a Oficina de Arquitetura e Criatividade, a partir das 19h, no PPGAU (Galinheiro).

O evento visa promover a discussão e a prática da criatividade na arquitetura por meio de oficinas, tendo como base a discussão da obra de Arquitetos de Natal e região e tem como público-alvo discentes de graduação e pós-graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Norte, incluindo UFRN e universidades particulares, além de arquitetos e professores de cursos de Arquitetura.

A programação da oficina conta com a palestra do arquiteto Nilberto Gomes de Sousa; aula teórica introdutória com o professor Marcio Moraes de Valença, do Departamento de Políticas Públicas (DPP) da UFRN; aula teórico-prática ministrada pela mestranda Renata de Oliveira Araujo; e aula prática com utilização de maquetes de conceito.

As inscrições são gratuitas e feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa) neste link. Mais informações pelo e-mail marciovalenca10@gmail.com ou pelo telefone (84) 9 9492-6262.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 09 de Abril de 2018 – nº 65 – Ano XVIII