Pesquisa da SINFO busca melhorar experiência tecnológica na universidade

Notícia publicada em 9/10/2015Tecnologia

A Superintendência de Informática (SINFO) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está realizando uma pesquisa junto à comunidade acadêmica sobre como melhorar a experiência tecnológica na UFRN.

Por meio da infraestrutura de redes e desenvolvimento e da manutenção dos sistemas de gestão acadêmica, a SINFO é a responsável pela tecnologia da informação na UFRN, constituída pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG), do qual fazem parte o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), o Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), o Sistema Integrado de Recursos Humanos (SIGRH), entre ouros.

O intuito da pesquisa é de pensar, junto ao usuário, novas possibilidades e desafios para uma melhor experiência tecnológica na UFRN. Os interessados podem contribuir dando a sua opinião em http://abre.ai/sinfopiniao.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – nº 189 – Ano XV