PET Produção oferta curso de Planejamento de Carreira

Notícia publicada em 16/04/2018Eventos Finalizados

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferta, nos dias 19 e 20 de maio, um curso de Planejamento de Carreira, em parceria com o projeto Papo de Universitário.

O curso é destinado para a comunidade acadêmica, inclusive para alunos de outras universidades, além da UFRN e, aborda temáticas como teste de autoconhecimento, métricas pessoais, escolha da carreira, mercado de trabalho, tecnologia, profissões do futuro, técnicas de planejamento, entre outros.

Os interessados podem garantir sua pré-inscrição por meio deste link, até 17 de abril. Outras informações podem pelas redes sociais do PET: @petproducaoufrn (Instagram) e PET Produção – UFRN (Facebook).

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Sexta-feira, 13 de abril de 2018 – nº 69 – Ano XVIII