Pós em Engenharia Mecatrônica abre seleção para mestrado

Notícia publicada em 17/08/2021Oportunidades

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica (PPGEMECA) divulga seleção de alunos regulares para o Curso de Mestrado em Engenharia Mecatrônica no período letivo de 2021.2 (Edital nº 03/2021).

Estão aptos a participar do processo seletivo os candidatos que não sejam alunos regulares ativos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN na data final do período de solicitação de inscrição para este processo seletivo e que sejam portadores de diploma certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação ou Bacharelado em Ciência e Tecnologia, com carga horária igual ou superior a 2400 horas.

As inscrições poderão ser solicitadas no período de 16/08/2021 a 17/09/2021 e serão realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (SIGAA), pelo endereço:

A inscrição no processo seletivo de alunos de mestrado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN para o semestre 2021.2 envolve o preenchimento e envio de documentação online (ver item 5. do Edital de Seleção). Cada candidato deverá preencher o questionário de inscrição online, acessível pelo site acima, durante o período de inscrição.