Pós em Engenharia Química seleciona para mestrado e doutorado

Notícia publicada em 23/01/2023Oportunidades

por Agecom/UFRN (com informações do PPGEQ)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ/UFRN) recebe, até 5 de fevereiro de 2023, inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado com ingresso no período letivo de 2023.1. São ofertadas quatro vagas para mestrado e seis destinadas ao doutorado. As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para o curso de mestrado, o candidato deve escolher explicitamente, em ordem de preferência, no formulário de inscrição, as suas três opções de linha de pesquisa, segundo as que estão disponíveis no site do PPGEQ. No caso do doutorado, o estudante opta por uma linha de pesquisa no formulário de inscrição (no mesmo endereço), elabora sua proposta de tese e, em seguida, insere os anexos, conforme descrito no item 5.2.g do edital.

A seleção dos candidatos acontece no período de 6 a 24 de fevereiro, conforme os editais Nº06/2022 (mestrado) e Nº07/2022 (doutorado). O resultado do processo seletivo, em todas as suas etapas, será divulgado  e publicado em formato digital na página do PPGEQ.