Pós em Engenharia Têxtil abre seleção para Mestrado

Notícia publicada em 16/12/2020Oportunidades

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil (PPgET) do Centro de Tecnologia (CT/UFRN) estará com inscrições abertas para mestrado a partir de 01/12/2020 até 24/01/2021. O processo de inscrição será em formato virtual, por meio do Sigaa (http://www.posgraduacao.ufrn.br/textil).

São oferecidas 13 vagas no total, sendo 12 destinadas à demanda aberta de ampla concorrência, e 01 destinada para capacitação interna de servidores efetivos da UFRN.

Toda documentação deverá ser anexada eletronicamente em PDF, por meio do Formulário de Inscrição disponível no site de inscrição. O processo seletivo ocorrerá inteiramente sem etapas presenciais e o resultado final está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2021.

Mais informações estão disponíveis no edital. As dúvidas quanto ao processo seletivo deverão ser encaminhadas via e-mail para ppget@ct.ufrn.br.

 

Mestrado em Engenharia Têxtil
O Mestrado em Engenharia Têxtil (PPgET) visa a promover a formação de recursos humanos em área de concentração Têxteis Avançados, cujo programa é pioneiro nesta área, constituído de duas Linhas de Pesquisa: (têxteis técnicos e química têxtil).

VEJA TAMBÉM