Programa Brafitec seleciona alunos de Engenharia de Materiais para graduação sanduíche na França

Notícia publicada em 26/02/2021Gerais

A partir do dia 13/04/2021, estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção para o Projeto CAPES/BRAFITEC, conforme o que dispõe o acordo de cooperação firmado entre a UFRN, UFPB, UFLA e o Institut Polytechnique de Grenoble (Grenoble–INP), e o Edital CAPES que regulamenta o Programa BRAFITEC.

A seleção é exclusiva para alunos do curso de Engenharia de Materiais e alunos da Escola de Ciência e Tecnologia com ênfase em Engenharia de Materiais, e o início das atividades na Instituição francesa está previsto para Setembro/2021.

As inscrições se iniciarão no dia 13/04/2021, se estendendo até o dia 17/04/2021, devendo toda a documentação necessária ser enviada para o e-mail cematufrn@gmail.com, com o assunto “SELEÇÃO BRAFITEC 263/2020 ANO 2021”.

Os documentos necessários para inscrição estão listados abaixo, além do edital para maiores informações relacionadas ao Processo de Seleção.

Edital do Processo de Seleção

Formulário de inscrição