Programa BRAFITEC seleciona alunos de Engenharia Elétrica para estágio na França

Notícia publicada em 13/02/2021Oportunidades

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção do Programa CAPES/BRAFITEC referente ao PROJETO CAPES BRAFITEC SITE, conforme o que dispõe o acordo de cooperação entre a UFRN – UFSCAR – UFPA e o INP – Grenoble – Polytech Grenoble, INP-Toulouse e as Diretrizes da Capes. Este projeto possui ênfase nas áreas de Telecomunicações e Eletrônica, e é destinado para alunos do curso de Graduação em Engenharia Elétrica que cursarão o 6º, 7º ou 8º período do curso no período letivo 2021.2.

As inscrições se iniciarão no próximo dia 15, se estendendo até o dia 20/02/2021, devendo toda a documentação necessária ser enviada para o e-mail vpraxedes.neto@gmail.com. Para maiores informações, consultar documento informativo no link abaixo.

Documento informativo do processo seletivo