Projeto BeHappy realiza atividades de lazer na praia de Ponta Negra

Notícia publicada em 6/04/2018Eventos

O projeto BeHappy, promovido pela Federação Internacional e Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA) e pelo Departamento de Medicina Clínica, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, no próximo sábado, 7, o Dia Happy. O evento acontece na praia de Ponta Negra, a partir das 14h.

O encontro faz parte das ações do projeto BeHappy, que tem como meta promover a saúde mental dos estudantes universitários através de orientações de profissionais, atividades de lazer e orientações sobre educação alimentar. A iniciativa conta com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) da UFRN.

No Dia Happy serão realizadas atividades de lazer, como prática de frescobol e vôlei, além de momentos musicais. O público-alvo são os estudantes universitários, mas qualquer pessoa pode participar. As inscrições devem ser feitas no portal do Sigaa, na aba Extensão. As vagas são ilimitadas.

Outras informações sobre o Dia Happy ou sobre o BeHappy podem ser consultadas na página do Facebook.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira, 5 de abril de 2018 – nº 63 – Ano XVIII