Recepção dos ingressantes 2021.2

Notícia publicada em 18/10/2021Eventos Eventos Finalizados

Sejam bem-vindos, novos estudantes dos cursos ofertados pelo Centro de Tecnologia da UFRN!

Para marcar este momento especial, o CT preparou uma recepção aos ingressantes nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias Ambiental, Biomédica, Civil, de Alimentos, de Computação, de Materiais, de Petróleo, de Produção, de Telecomunicações, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e Têxtil.

A acolhida contará com as boas-vindas e orientações do Diretor do Centro, o Prof. Luiz Alessandro, e ocorrerá ao vivo, no canal do YouTube do CT, no dia 18 de outubro de 2021, segunda-feira, às 10h30min. Será uma oportunidade para conhecer sobre a organização da Universidade, aspectos de infraestrutura e instalações físicas, oportunidades de ampliação da formação acadêmica e profissional e muito mais. Você poderá participar também interagindo e enviando perguntas pelo bate-papo da transmissão.

Divulga com a turma! Até mais!