Regime de trabalho remoto (teletrabalho) da Assessoria Acadêmica/CT e do NISE

Notícia publicada em 19/03/2020Gerais

Com o intuito de estabelecer medidas preventivas ao coronavírus (Covid-19), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou a Portaria nº 452/2020-R, de 17 de março de 2020, suspendendo, por tempo indeterminado, aulas, acesso do público aos museus, bibliotecas, auditórios e parque poliesportivo, atividades dos bolsistas de apoio técnico e demais bolsistas remunerados pela instituição, entre outras situações. Ademais, foi publicada a Instrução Normativa nº 001/2020 da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), estabelecendo as formas de atendimento ao público e os procedimentos para a concessão do teletrabalho para os servidores.

Diante disso, a Assessoria Acadêmica do Centro de Tecnologia (CT) e o Núcleo Interdisciplinar de Suporte ao Estudante (NISE) suspenderam o atendimento presencial ao público, adotando o regime de trabalho remoto (teletrabalho). Assim, é possível ser atendido por meio do correio eletrônico da Assessoria Acadêmica (academica@ct.ufrn.br) ou do NISE (nise@ct.ufrn.br), bem como do contato telefônico e WhatsApp (84)99474-6691. Além disso, foram disponibilizados os e-mails dos servidores lotados nessas unidades, conforme abaixo:

ASSESSORA ACADÊMICA Micheline Damião Dias Moreira: michelineddm@hotmail.com

PEDAGOGO Thiago Matias de Sousa Araújo: thiagoaraujo@ct.ufrn.br

TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS Pedro Isaac: pedro_isaac@ct.ufrn.br

Este regime de trabalho entrou em vigor no dia 18 de março de 2020, com vigência condicionada à manutenção da situação de Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional decorrente do coronavírus (COVID-19).