SENAI CTGAS-ER oferta curso Técnico em Segurança do Trabalho

Notícia publicada em 28/09/2021Gerais

O SENAI CTGAS-ER está ofertando o curso Técnico em Segurança do Trabalho, com carga horária de 1380 horas. O curso ocorrerá de forma semipresencial, iniciando em 05/10/2021, com a conclusão prevista para 20/12/2023.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço da Loja do Mundo SENAI RN: https://loja.mundosenai.com.br/rn/.

Sobre o curso Técnico em Segurança do Trabalho

Durante o curso, o aluno irá adquirir conhecimentos básicos e técnicos necessários ao profissional para realizar procedimentos de orientação sobre medidas de eliminação e redução de riscos em ambientes de trabalho, acompanhar atualizações de normas e legislações de segurança, elaborar procedimentos de segurança e divulga-los, identificar fatores de riscos em ambientes de trabalho e doenças profissionais, como também, analisar métodos e processo de trabalho, com foco na segurança dos trabalhadores da empresa.