Superintendência de Infraestrutura abre seleção para bolsistas

Notícia publicada em 9/01/2020Oportunidades

A Superintendência de Infraestrutura (INFRA) da UFRN abre processo para seleção de novos bolsistas para os alunos dos cursos de Administração, Ciências e Tecnologia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições serão recebidas de forma online, entre os dia 9 e 17 de janeiro, até às 23h59, via e-mail recrutamento@infra.ufrn.br.

Estão sendo disponibilizadas uma vaga para Engenharia Civil, na Diretoria de Manutenção; uma vaga para Engenharia de Produção, Administração e Ciências e Tecnologia, também na Diretoria de Manutenção; e uma vaga para Engenharia Elétrica, na Coordenadoria de Gestão dos Sistemas Elétricos. O candidato precisa apresentar o currículo vitae, com comprovantes das atividades/experiências declaradas, o histórico escolar da UFRN atualizado, o documento de índices acadêmicos e o comprovante de matrícula emitido pelo Sigaa no período em curso.

É necessário que o aluno esteja cursando, no mínimo, o 6º período, para o curso de Engenharia Elétrica; o 7º período, para Engenharia de Produção; o 5º, para Administração; o 3º, para Ciências e Tecnologia; ou o 7º, para Engenharia Civil. O resultado será divulgado dia 30 de janeiro no quadro de avisos da INFRA (Campus Central), no site da Infra e/ou no Sigaa. Mais informações encontram-se nos editais disponíveis no link.

VEJA TAMBÉM