UFRN recebe I Festival Universitário de Atletismo

Notícia publicada em 22/03/2018Eventos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia, no dia 14 de abril, a partir das 13h30, na pista de atletismo do Campus Central, o I Festival Universitário de Atletismo (Funa). O festival, que recebe apoio do Complexo de Esportes e Eventos (Coesp) da UFRN, está sendo organizado por alunos e ex-alunos da Universidade.

As inscrições estão abertas para alunos universitários de todas as instituições, e podem ser realizadas por meio deste link.Segundo a organização, o Funa tem como finalidade promover o atletismo no desporto universitário potiguar e proporcionar que os universitários possam testar os seus limites competitivos.

As inscrições custam R$ 5 e o regulamento do festival está disponível na página Atletismo UFRN, no Facebook, por onde os interessados podem obter mais informações sobre o evento.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Terça-feira, 20 de março de 2018 – nº 53 – Ano XVIII