Dia 08/10: webinar “O trabalho e a sociedade digital”

Notícia publicada em 1/10/2020Eventos Finalizados

Atualmente, vivemos em uma sociedade em que as relações estão, cada vez mais, mediadas pelas tecnologias digitais de informação e comunicação. Uma das áreas mais impactadas é o mundo do trabalho. Diante disso, convidamos estudantes da educação básica e superior, bem como docentes e profissionais interessados no tema, para a webinar “O trabalho e a sociedade digital”, que será realizada no dia 08 de outubro (quinta-feira), das 14h00 às 16h00, com a Profa. Dra. Sabrina Cavalcanti Barros, no canal do CT/UFRN no YouTube.

O evento faz parte do projeto de extensão “Arquitetando e engenhando meu futuro: desafios do estudante na construção de sua carreira”, voltado para estudantes do ensino médio, do bacharelado em C&T, dos graduandos nos cursos do CT e demais interessados. Será um conjunto de três webinars (dias 08/10, 23/10 e 06/11), totalizando um certificado de 6h de participação.

A inscrição pode ser realizada clicando aqui.

Venha, participe!