Webinar: Um convite para ingresso nos cursos de Arquitetura e Engenharias

Notícia publicada em 14/07/2020Eventos Finalizados

A Direção do CT, por meio de sua Assessoria Acadêmica, promoverá a webinar “Centro de Tecnologia da UFRN: um convite para ingresso nos cursos de Arquitetura e Engenharias”, que será realizada no dia 17 de julho (sexta-feira), das 14h00 às 16h00, no canal do Centro no YouTube. O objetivo é apresentar a infraestrutura e as instalações físicas disponíveis, a organização didático-pedagógica dos cursos e as diversas oportunidades de ampliação da formação acadêmica e profissional.

O evento faz parte do projeto de extensão “Arquitetando e engenhando meu futuro: desafios do estudante na construção de sua carreira”, voltado para estudantes do ensino médio, do bacharelado em C&T, dos graduandos nos cursos do CT e demais interessados.

Venha, participe! As inscrições serão realizadas durante a webinar.