Workshop de tecnologia de localização

Notícia publicada em 1/08/2019Eventos Finalizados

A In Loco, empresa de inteligência de localização, apresenta mais uma edição do Deep Dive, workshop voltado para universitários. O objetivo é promover o contato de estudantes com tecnologias de localização e de computação, permitindo troca de conhecimentos.

O programa acontecerá no dia 02 de agosto das 13h às 17h, no Auditório do Instituto Metrópole Digital – IMD/UFRN – Sala B205 e trará tópicos relevantes como: privacidade, cultura DevOps e desenvolvimento de software. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

“Estamos muito felizes em trazer essa nossa iniciativa para a UFRN, pois acreditamos que o nordeste como um todo tem se tornado um imenso pólo de tecnologia e de grandes talentos. Desde nossa concepção, temos um compromisso muito grande com o compartilhamento de conteúdo e, por isso, desenvolvemos projetos como esse que acontecem em Recife e em outros estados da região”, diz Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas da In Loco.

Confira abaixo a programação completa:

13h às 14h: In Loco: O que, quem e como fazer parte.

14h às 14h40: Introdução a Docker e Kubernetes. Coffee break.

15h20 às 16h: Introdução a GraphQL.

16h às 16h40: Privacidade 101

16h40 às 17h: Q&A sobre a In Loco.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site. Além do aprendizado junto a profissionais que fazem parte da In Loco, também haverá a chance de tirar dúvidas sobre o processo seletivo da empresa. Para checar as vagas, acesse https://jobs.kenoby.com/inlocoglobal

Deep Dive – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Data: 02 de agosto de 2019

Local: Auditório do Instituto Metrópole Digital – IMD/UFRN – Sala B205

Endereço: Av. Cap. Mor Gouveia, 3000 – Lagoa Nova

Inscrição: gratuita e pelo link: https://www.sympla.com.br/deep-dive—ufrn__592993

Sobre a In Loco

A In Loco é uma empresa de tecnologia de localização que tem como missão resolver o problema da privacidade na internet, entregando conveniência e mantendo a anonimidade das pessoas. Hoje atuamos no mercado de anúncios localizados e geração de tráfego à lojas físicas, além de soluções que ajudem aplicativos O2O a oferecerem uma melhor experiência ao seu usuário: seja com a eliminação da necessidade de envio de comprovante de endereço, contextualizando os envios de push notification com base no comportamento local ou prevenindo fraudes nas transações sem requerer o envio de dados adicionais. A In Loco processa mais de 16 terabytes de dados de localização por dia, tem uma audiência de 60 milhões de consumidores e possui um time de 180 pessoas distribuídas nos escritórios de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais Informações

Raul Assumpção – raul.assumpcao@inloco.com.br – +55 (11) 96327-9494

Lana Pinheiro – lana.pinheiro@inloco.com.br – +55 (11) 96433-7736 / +55 (11) 9892-8947