Cientec abre inscrições para trabalho voluntário

Notícia publicada em 22/08/2016Oportunidades

A XXII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza inscrições para os interessados em trabalhar como voluntários na organização do evento. Os candidatos devem ter disponibilidade e disposição para estar nos pavilhões durante os dias da Cientec.

As inscrições vão até o dia 28 de agosto e devem ser realizadas pelo site do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SigEventos), na aba Inscrições para Equipe Organizadora do Evento. Os candidatos vão participar de uma seleção e os escolhidos receberão certificado de participação na organização do evento.

Outras informações estão disponíveis no site da XXII Cientec.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, sexta-feira,  19 de agosto  de 2016 – nº 156 – Ano XVI