Cientec e CBEU recebem submissão de trabalhos até 22 de março

Notícia publicada em 16/03/2018Eventos

A Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e o 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) recebem submissão de trabalhos até 22 de março.

Para efetuar inscrição na Mostra, selecione uma categoria, que pode ser estande, palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas ou atividades culturais, pelo site. Já para o Congresso, o interessado deve submeter trabalho, nas modalidades pôster, comunicação oral ou oficinas, no www.cbeu.ufrn.br. Todas as atividades da Cientec são gratuitas e as do CBEU possuem taxa de inscrição.

Os dois eventos acontecem de 28 a 30 de junho, na semana de comemoração dos 60 anos da UFRN. Em caso de dúvidas, o contato com a Cientec pode ser feito pelo e-mail cientecrn@gmail.com e com o CBEU pelo cbeurn@gmail.com.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira, 15 de março de 2018 – nº 50  – Ano XVIII