Confira as fotos das cerimônias de colações de grau das turmas concluintes 2016.2 do CT

Notícia publicada em 14/03/2017Gerais

Para visualizar as imagens em tamanho real basta clicar em cima da foto.

Foto da cerimônia de colação de grau da turma de Engenharia Civil, do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizada no dia 07 de março, no La Mouette Recepções, às 20h.

Fotos da cerimônia de colação de grau das turmas de Engenharia de Computação, Engenharia elétrica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Têxtil, do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizada no dia 06 de março, no Auditório da Reitoria, às 20h.

Fotos da cerimônia de colação de grau da turma de Engenharia Mecânica, do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizada no dia 02 de março, no Praiamar, às 20h.

Fotos da cerimônia de colação de grau da turma de Engenharia Química, do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizada no dia 20 de Fevereiro, no Auditório da Reitoria, às 20h.

Fotos da cerimônia de colação de grau das turmas Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Materiais, do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizada no dia 13 de Fevereiro, no Auditório da Reitoria, às 20h.

Fotos da cerimônia de colação de grau da turma de Engenharia de Produção, do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizada no dia 06 de Fevereiro, na Escola de Ciências e Tecnologia.

Fotos da cerimônia de colação de grau da turma de Engenharia de Petróleo, do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizada no dia 31 de Janeiro, no Praiamar Natal Hotel & Convention.