Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica inscreve trabalhos

Notícia publicada em 2/08/2017Oportunidades

Começa nesta terça-feira, 1° de agosto, o período de submissão de trabalhos para o XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Podem participar os alunos de Iniciação Científica ou Tecnológica que estiveram regularmente vinculados a um plano de trabalho com período de vigência encerrando em julho.

O estudante deve realizar a submissão enviando o trabalho completo e o vídeo de apresentação do trabalho via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) seguindo as abas Módulos > Portal do Discente > Pesquisa > Congresso de Iniciação Científica > Submeter Trabalho Completo. As orientações podem ser conferidas aqui.

O Congresso

O Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica (CICT) é um evento aberto à comunidade no qual estudantes de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN, das diversas áreas do conhecimento, apresentam os resultados de suas pesquisas desenvolvidas ao longo de um ano.

O tema deste ano é A Matemática está em tudo e tem uma fase online, com a disponibilização dos vídeos das apresentações dos trabalhos no site do evento, e a fase presencial, com atividades no auditório da reitoria. A programação completa pode ser consultada aqui.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 1º de agosto de 2017 – nº 142  – Ano XVII