Empresas juniores da UFRN apoiam evento de empreendedorismo

Notícia publicada em 14/09/2018Eventos Finalizados

A InPACTA – empresa incubadora da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está na organização do III Fórum Sinergia Corporativa, com o tema Desenvolvendo as habilidades do futuro, no presente. O evento de empreendedorismo acontece em ciclos: nos dias 27 de outubro, 24 de novembro e 15 de dezembro, no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Central.

O evento é promovido pela empresa de consultoria Convictus Sinergia Corporativa, e conta ainda com a parceria de estudantes da UFRN por meio das empresas juniores – Caroá Design (curso de Design), EmQuadro (curso de Audiovisual), 59Mil (curso de Publicidade) e a EJECT (curso de Ciências e Tecnologia).

Serão explorados temas como Liderança, Inovação e Varejo através de cases e histórias de sucesso. São 12 palestras, sendo quatro em cada mês. No dia 27, os palestrantes convidados são Tiago Santos, da InLoco Media; Gabriela Noronha, gerente de relacionamento do LinkedIn; Júlio César Mendes, do aplicativo de delivery iFood; e Vanessa Amorim, da Multiplus SA.

Buscando aproximar alunos de graduação e pós-graduação, o evento oferece o código Sinergia_Inpacta com 40% de desconto, limitado a 100 ingressos. Os 50 primeiros pagantes ganharão o livro A Cura Empresarial, do empresário Fred Alecrim. Há também a disponibilidade de 20 bolsas para alunos assistidos pela PROAE que cursam áreas das Engenharia, Administração ou Marketing.

As inscrições são pelo site. Mais informações na página do evento no Facebook ou pelos telefones 98105-2911 (falar com Emanuel) ou 99161-2405 (falar com Washington).