Engenharia Biomédica oferece palestra sobre os desafios da área

Notícia publicada em 7/03/2018Eventos

O Departamento de Engenharia Biomédica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, no próximo dia 12 de março, uma palestra denominada Inovações em Engenharia Biomédica: construindo suas oportunidades na saúde 4.0, a ser ministrada pelo professor Edgard Morya, coordenador de pesquisas no Instituto Santos Dumont (ISD), localizado em Macaíba.

Segundo a organização, as inovações tecnológicas aplicadas à saúde apresentaram um extraordinário crescimento nos últimos anos, e a palestra propõe discutir, entre muitas temáticas, os desafios para o estudante de engenharia biomédica manter-se atualizado diante das muitas informações produzidas diariamente nesta área.

A palestra acontece no dia 12 de março, no auditório do Complexo Tecnológico de Engenharia (CTEC), a partir das 17h. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Terça-feira, 06 de  março de 2018 – nº 43 – Ano XVIII