Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho abre inscrições

Notícia publicada em 14/12/2016Oportunidades

O curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto, na modalidade presencial, para interessados na especialização. As inscrições acontecem até o dia 27 de janeiro de 2017.
O curso é dirigido apenas para engenheiros ou arquitetos, conforme Lei nº. 7.410/85, e tem duração de 18 meses, incluindo as disciplinas e o trabalho de conclusão de curso, com carga horária total de 700 horas.
As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde se encontra um formulário próprio, e mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50. A organização informa que não serão aceitas inscrições enviadas por outro meio.
A especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho oferta 80 vagas, que comporão duas turmas de 40 alunos. Dessas, são destinadas 10% a servidores da UFRN, num total de quatro vagas por turma, conforme Resolução 197/2013 – CONSEPE.
Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital, disponível no Sigaa, ou pelo endereço de email segurancadotrabalhoufrn@gmail.com.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Quinta-feira, 08 de dezembro de 2016 – nº 228 – Ano XVI