Laboratório em Jogos Digitais do IMD oferece bolsa

Notícia publicada em 19/09/2017Oportunidades

O Laboratório de Pesquisa em Jogos Digitais e Educação, do Instituto Metrópole Digital (IMD), da UFRN, está com seleção aberta para alunos de quaisquer cursos da UFRN (tecnologias, licenciaturas, pedagogia, etc.) para atuar como game designers, designers e programadores de jogos digitais.

O projeto em que os bolsistas irão atuar tem como objetivo desenvolver games baseados em jogos clássicos de entretenimento, mas que possuam mecânicas e trabalhem pensamento computacional, matemática e outras matérias pertinentes ao ensino básico.

As bolsas devem ser implantadas em outubro e a quantidade de vagas ainda está em definição com a Secretaria de Educação a Distância (Sedis), parceira do projeto. As inscrições vão até o dia 21 de setembro e a prova prática será realizada no IMD, no dia 23 deste mês. Mais informações e inscrições no link.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira,  18 de setembro de 2017 – nº 175 – Ano XVII