NucLi abre inscrição para novas turmas de inglês

Notícia publicada em 16/04/2018Oportunidades

O Núcleo de Línguas (NucLi), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), oferece novas turmas de inglês, na modalidade presencial, para alunos, servidores técnicos e docentes da instituição

As inscrições podem ser realizadas até 18 de abril, por meio deste link. Podem realizar a inscrição estudantes ou servidores que já possuem resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF, ou quem já realizou o teste de nivelamento do My English Online (MEO).

O cursos presenciais ofertados pelo IsF são gratuitos. A oferta terá seu resultado divulgado por meio do Sistema IsF Aluno. As aulas têm previsão de início para 30 de abril. Mais informações podem ser obtidas no NucLi/IsF, localizado no Setor 2, Bloco I, Sala 18. Ou pelos telefones (84) 3342-2244 e 9 9480-6848 e pelo e-mail isf.ufrn@gmail.com.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira, 12 de abril de 2018 – nº 68 – Ano XVIII