PET Produção promove IV PETworking sobre novas tendências dos negócios

Notícia publicada em 7/08/2017Eventos

Nos dias 09, 10 e 11 deste mês, o evento IV PETworking será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal/RN, contando com o tema “A geração revolucionária dos novos negócios”. Promovido pelo PET Produção – grupo de extensão formado pelo MEC para fortalecer a graduação – desde 2014, o evento chega a sua quarta edição e congregará novos negócios que vêm quebrando os modelos tradicionais de empreendimentos.

Estarão presentes startups e empresas que apresentam um perfil inovador, bem como profissionais com conhecimento na área de e-commerce, moedas digitais, marketing digital e big data. O evento tem como público-alvo universitários das Engenharias e Administração, bem como o público externo interessado nos assuntos das palestras, minicursos e oficinas.

O evento promete reunir mentes jovens e empreendedoras de todo o Brasil na UFRN, passando por grandes empresas como a MaxMilhas e uma das startups mais valiosas do país, a In Loco Media. A programação do IV PETworking contará com Ciclo de Palestras, Minicursos e Oficinas e pode acessada na íntegra neste link: https://goo.gl/QRcGRm.

Fonte: Secretaria do Centro de Tecnologia