Pós em Engenharia Química inscreve para reingresso

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve até 3 de julho, interessados no processo seletivo para reingresso nos cursos de mestrado e doutorado acadêmicos.

São ofertadas duas vagas para reingresso no mestrado e duas vagas para reingresso no doutorado do PPGEQ. O candidato ao reingresso no mestrado deve ser ex-aluno do PPGEQ, portador de histórico escolar emitido pelo programa comprovando a conclusão de, no mínimo, 16 créditos (240 horas) em disciplinas.

Já o candidato ao reingresso no doutorado deve ser ex-aluno do PPGEQ, portador de histórico escolar emitido pelo programa comprovando a conclusão de, no mínimo, 30 créditos (450 horas) em disciplinas.

Não podem participar do processo seletivo para reingresso os estudantes que tenham utilizado as disciplinas cursadas para solicitação do grau de especialista. Em caso de aprovação no processo seletivo, o prazo máximo para a conclusão da dissertação é de 12 meses e da tese é de 24 meses.

As inscrições ficam abertas até 3 de julho no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Mais informações no edital.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, sexta-feira, 8 de junho de 2018 – nº 107 – Ano XVIII

Notícia cadastrada em 11/06/2018