Projeto Smart Metropolis oferece oportunidade de bolsas para estudantes da UFRN

Notícia publicada em 30/10/2017Oportunidades

A Coordenação do Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições na última sexta-feira, 27, prosseguindo até o dia 2 de novembro, para a seleção de bolsistas que atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes.

São 11 vagas distribuídas entre os WPs de Aplicações, Sensoriamento e Infraestrutura, por nível de formação (graduação, mestrado, doutorado).

O projeto Smart Metropolis tem como objetivo principal a concepção e o desenvolvimento de uma infraestrutura computacional para suporte ao desenvolvimento e à implantação de aplicações de serviços integrados a serem oferecidos por Cidades Inteligentes.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, via Internet, a partir deste dia 27 outubro, até às 23h59 do dia 2 de novembro, no endereço https://form.jotformz.com/72993372957676, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. Os candidatos devem preencher integralmente o Formulário de Inscrição, conforme instruções, e anexar os seguintes documentos, em formato PDF: comprovante de matrícula na UFRN; cópia de currículo cadastrado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq); e histórico acadêmico atualizado.

Mais informações no Edital, disponível no site do IMD (www.imd.ufrn.br).

Fonte: e-Comunicação UFRN