Propesq divulga chamada pública para patrocínio de congresso

Notícia publicada em 16/10/2017Gerais

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq) e através de chamada pública, abriu o período para instituições públicas ou privadas que tenham interesse em patrocinar o XXVIIICongresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2017).

O patrocínio consistirá na doação de prêmios, que por sua vez serão concedidos aos alunos destaques do Congresso. Em contrapartida, a instituição patrocinadora terá seu nome amplamente divulgado durante o evento e nas divulgações alusivas ao eCICT. As propostas de apoio ao evento devem ser enviadas por e-mail para cic@propesq.ufrn.br, no período de 10 a 25 de outubro de 2017, e o resultado da análise das propostas será divulgado até o dia 31 de outubro de 2017.

Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica é um evento aberto à comunidade no qual os alunos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN apresentam os resultados de suas pesquisas desenvolvidas ao longo de um ano, como cumprimento de um plano de trabalho elaborado e orientado por um professor/pesquisador do quadro permanente da Instituição.

Este ano, a Propesq realizará o XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica (eCICT 2017), sob a temática A Matemática está em Tudo, em consonância com as comemorações do Biênio da Matemática 2017-2018 no Brasil. O documento completo da chamada pública está disponível no endereço www.propesq.ufrn.br.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – nº 192  – Ano XVII