Quartas Clássicas realiza primeiro concerto no dia 29 de março

Notícia publicada em 23/03/2017Eventos

No próximo dia 29 de março, às 20h, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte realiza a primeira apresentação do ano do projeto Quartas Clássicas. O evento acontece no Teatro Riachuelo e tem como regente o maestro Linus Lerner.

Os ingressos são gratuitos. Os interessados devem fazer reserva no site da Orquestra a partir desta quarta-feira, 22. Os ingressos podem ser retirados nos dias 27 e 28, na sede da Fundação José Augusto. O segundo lote será liberado no dia do concerto, a partir do meio dia, na bilheteria do Teatro. Cada pessoa tem direito a apenas um par de ingressos.

O concerto será reapresentado nos dias 30 e 31 de março, no auditório da Escola de Música da Universidade Federal do RIo Grande do Norte (EMUFRN).

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quarta-feira, 22 de março de 2017 – nº 54 – Ano XVI