Samsung apresenta palestra e recruta colaboradores na UFRN

Notícia publicada em 15/09/2017Eventos

Entre os dias 20 e 22 de setembro o Centro Tecnológico de Engenharia (CTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe o evento Vem pro SIDIA, com a participação de membros do Samsung Instituto de Desenvolvimento de Informática da Amazônia (SIDIA).

No dia 20 será realizada uma palestra para apresentar o plano de expansão do SIDIA no Brasil. O evento, que começa às 14h, acontece no auditório do CTEC e é direcionado para estudantes e pesquisadores da UFRN das áreas das engenharias e de informática. Podem participar graduandos e mestrandos, além de profissionais já formados.

Já nos dias 21 e 22 acontecerão sessões de recrutamento para o SIDIA. Os representantes do instituto farão reuniões para selecionar novos membros. A ideia é recrutar pessoas para as áreas de desenvolvedor de protocolo, desenvolvedor de Android Core e para desenvolvedor de teste de software.

Durante a palestra do dia 20 serão apresentadas as orientações para quem deseja participar do processo de recrutamento. Não é necessário fazer inscrição para assistir a palestra.

O contato para dúvidas é o e-mail  vicente.sousa@ct.ufrn.br.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 12 de setembro de 2017 – nº 171 – Ano XVII