Simpósio de Estudos da Madeira inicia submissão de trabalhos

Notícia publicada em 22/03/2018Eventos

Estão abertas até o dia 10 de maio, as inscrições para os interessados em submeter trabalhos a serem apresentados no I Simpósio de Estudos da Madeira. O evento acontece no dia 18 de maio no anfiteatro A, do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Promovido pelo Laboratório de Estudos da Madeira (LABEM), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) da UFRN, o evento tem a proposta de divulgar as pesquisas realizadas pelos estudantes de graduação e pós-graduação que atuam no laboratório.

De acordo com a organização, a realização do evento proporciona o compartilhamento dos resultados das pesquisas sobre a madeira, entre elas: Arquitetura (arquitetura em madeira, sistemas construtivos em madeira); Engenharia florestal (biomassa para fornecimento de energia).

O Simpósio é aberto a todos os interessados. Aqueles que tiverem interesse em submeter trabalhos podem obter mais informações por meio deste link.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Segunda-feira, 19 de março de 2018 – nº 52 – Ano XVIII