Startup Futebol Interativo abre seleção para universitários

Notícia publicada em 6/11/2017Oportunidades

A startup Futebol Interativo, empresa incubada no programa de inovação e empreendedorismo do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até o dia 8 de novembro para estudantes dos cursos de Comunicação Social, Engenharia de Produção e Design interessados em experiência profissional no contexto do futebol.

O processo seletivo consistirá em duas fases: análise de currículo; PITCH e Atividade Prática, que serão realizados no dia 10 de novembro, em horário a combinar, no IMD. Podem participar da seleção estudantes dos cursos citados que tenham mais de 50% da grade curricular integralizada.

Os interessados devem realizar inscrição por meio do site da startup. Os selecionados passarão, inicialmente, por um período de integração (treinamentos e mentorias), em que assinarão um contrato temporário, com vistas à efetivação na empresa e potencial de se tornarem sócios. Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Sexta-feira, 03 de novembro de 2017 – nº 206 – Ano XVII