Superintendência de Infraestrutura seleciona bolsistas de Arquitetura

Notícia publicada em 31/08/2018Oportunidades

A Coordenação do Projeto de Desenvolvimento Institucional, com ênfase na implementação e melhoria dos ambientes laboratoriais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seleciona estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo para atuarem como estagiários no Projeto de Desenvolvimento Institucional da Superintendência de Infraestrutura (Infra). As inscrições estão abertas até 3 de setembro.

São quatro vagas para início imediato, mais oito vagas para formação de cadastro reserva. O processo seletivo consta de três fases: a primeira consiste da avaliação do rendimento acadêmico e da média de conclusão das disciplinas mencionadas no Item 3 do edital; a segunda consiste da aplicação da prova prática com o intuito de avaliar as habilidades com ferramentas de desenho (AutoCAD, Sketchup e conhecimento em Revit); e a última fase, será composta por entrevista dos candidatos aprovados na prova prática.

O valor da bolsa é de R$ 550, acrescido de R$ 50 para auxílio transporte. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria da Diretoria de Projetos da Superintendência de Infraestrutura da UFRN, próximo ao Restaurante Universitário, no Campus Central, no horário das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h. Mais informações no edital.