UFRN promove Semana de Engenharia Civil

Notícia publicada em 13/11/2017Eventos

O Centro Acadêmico de Engenharia Civil (CAEC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove, de 13 a 16 de novembro, a III Semana de Engenharia Civil, com o tema Gestão, eficiência e sustentabilidade: impulsionando a engenharia.

O objetivo da ação é promover discussões sobre os temas abordados, além de aproximar os participantes da realidade do mercado de trabalho. Entre as atividades do evento, acontecem palestras, minicursos, mesas-redondas e visitas técnicas conduzidas por profissionais da área.

A semana tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas através do [http://www.doity.com.br/iii-sec–gestao-eficiencia-e-sustentabilidadesite. Mais informações pela página do evento no Facebook.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira,  9 de novembro de 2017 – nº 210 – Ano XVII