Workshop de Tecnologia 3D na Saúde recebe inscrições

Notícia publicada em 28/02/2018Eventos

O Departamento de Engenharia Biomédica, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nos dias 1 e 2 de março, o Workshop de Tecnologia 3D na Saúde. O evento é aberto a todos que possuam interesse na área.

De acordo com a organização, o workshop se propõe a disseminar o conhecimento sobre as diferentes aplicações da tecnologia 3D nos serviços e na pesquisa em saúde, como por exemplo, na aplicação de tecnologias assistivas e na produção de próteses.

As inscrições devem ser feitas preenchendo formulário disponível no site do evento. A inscrição será confirmada na entrada do evento, onde deve ser entregue um pacote de fraldas geriátricas ou uma lata de leite em pó que será doada para uma instituição de caridade.

O Workshop de Tecnologia 3D na Saúde acontece no Auditório Mariano Coelho, do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). Informações sobre os palestrantes e a programação completa pode ser conferida aqui.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 – nº 38 – Ano XVIII