Brent Engenharia e SPE promovem I Encontro Potiguar de Petróleo

Notícia publicada em 3/05/2018Eventos Finalizados

A Empresa Júnior Brent Engenharia e o Capítulo Estudantil da Society of Petroleum Engineers (SPE), formados por alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizam, de 9 a 11 de maio, o I Encontro Potiguar de Petróleo, evento que acontece no Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), localizado no Campus Central da UFRN.

O encontro tem como objetivo aproximar a indústria do petróleo do ambiente acadêmico por meio da realização de palestras, minicursos, mesas-redondas e visitas técnicas conduzidas por profissionais atuantes no ramo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui. Mais informações sobre a programação do evento podem ser encontradas na página do encontro no Facebook, ou pelas páginas diretas da Brent Engenharia e também do SPE.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 30 de abril de 2018 – nº 80 – Ano XVIII