Catex abre inscrições para a VI Semana de Engenharia Têxtil

Notícia publicada em 4/10/2022Eventos Finalizados
Pedro Neto de CT/UFRN

O Centro Acadêmico de Engenharia Têxtil (Catex) abriu inscrições para a 6ª Semana de Engenharia Têxtil (6ª Setex), que conta com o tema Empreendedorismo Têxtil e Confecção. O evento ocorre entre os dias 8 e 11 de novembro e a compra dos ingressos do primeiro lote  pode ser feita até o dia 12 de outubro por meio deste link. O lote estudante custa R$20 e inclui credenciamento, kit do evento, ciclo de palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalho. O lote profissional custa R$ 40.

Para os interessados em submeter trabalhos de pesquisa e extensão, o acesso pode ser feito por este link até o dia 25 de outubro. Basta acessar as abas Área do participante > Submissões de trabalhos > Realizar nova submissão > Ver os eventos disponíveis e seguir os cinco passos de inscrição.  Para enviar trabalhos o estudante precisa também estar inscrito no evento.

A ação busca promover o compartilhamento de experiências e conhecimentos técnico-científicos e de inovação através das interações entre alunos, professores, pesquisadores e profissionais de Engenharia Têxtil e áreas afins.