Ciclo de Estudos ENADE 2019: encerramento do módulo sobre conteúdos de Formação Geral

Notícia publicada em 12/09/2019Eventos Finalizados

Nesta sexta-feira, 13, ocorrerá o último encontro do “Ciclo de Estudos ENADE 2019: compartilhando saberes sobre conteúdos de Formação Geral comuns às áreas de Engenharia e Arquitetura”, que será realizado às 14 horas, no Anfiteatro B do CCET. O objetivo desse evento é revisar conteúdos e resolver questões de exames anteriores. Ressalte-se, ainda, que vale certificação de horas complementares.

O evento faz parte do Projeto de Extensão “Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE 2019): reflexões sobre o processo formativo nas áreas de Engenharia e Arquitetura”, que tem o intuito de esclarecer dúvidas e mobilizar o corpo discente para o preenchimento do Questionário do Estudante e para a realização da prova. Neste ano, farão a prova os concluintes dos seguintes Cursos do Centro de Tecnologia (CT): Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química.

A inscrição, no evento, deve ser realizada no acesso à Área de Inscritos em Cursos e Eventos disponível na aba Extensão do SIGAA. Outras informações e/ou dúvidas podem ser encaminhadas para o correio eletrônico academica@ct.ufrn.br ou por meio do telefone/WhatsApp (84) 99474-6691.