CT inicia agendamento para acolhimento psicológico

Notícia publicada em 30/01/2023Oportunidades
Matheus Nascimento de CT/UFRN

O Núcleo Interdisciplinar de Suporte ao Estudante do Centro de Tecnologia (NISE/CT/UFRN) está com agendamento aberto para alunos e servidores interessados em acolhimento psicológico, atendimento educacional e orientação de carreira. Os serviços estão disponíveis durante todo o ano de 2023.

Além dessas atividades, O NISE/CT pode dar suporte em temas como mediação de conflitos, dificuldades no relacionamento interpessoal e organização de rotina e horários de estudos. O objetivo é auxiliar os estudantes a lidar com desafios não só da vida acadêmica, mas também da vida pessoal, ofertando um espaço de escuta, atenção e cuidado específico aos alunos do CT.

O agendamento pode ser feito tanto pelo linktree do NISE, bem como por meio do site do Centro de Tecnologia, na aba suporte ao estudante, e não possui data limite. A disponibilidade de atendimento é de segunda a sexta-feira, pelo turno da manhã. Mais informações podem ser obtidas no Instagram.