Engenheiros sem Fronteiras busca novos trainees

Notícia publicada em 21/02/2019Eventos Finalizados Oportunidades

A organização Engenheiros Sem Fronteiras (ESF) – Núcleo Natal oferece vagas para seu Programa Trainee 2019, buscando estudantes e profissionais interessados em fazer parte da ONG. Podem participar alunos de qualquer curso de graduação de IES pública ou privada, além de técnicos e profissionais que se identifiquem com a proposta de trabalho da organização. Um dos pré-requisitos é participar das palestras de divulgação, que acontecem entre os dias 21 e 28 de fevereiro, os locais e horários serão postados no Facebook e Instagram do ESF Natal.

O ESF é uma organização internacional que tem por objetivo, incentivar o uso da capacitação em engenharia, para auxiliar nas carências existentes na sociedade. Seguindo o molde de outras organizações, o ESF, também conhecido como Engineers Without Borders (EWB) e Ingénieurs Sans Frontières (ISF), já se estabeleceu em mais de 40 países.

As inscrições do Programa Trainee 2019 acontecem de 18 de fevereiro a 1º de março. Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição, disponível neste link  e nas redes sociais do projeto. Acesse o Edital clicando aqui.