Estudantes do CT ganham Prêmio Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

Notícia publicada em 1/11/2019Gerais

No XXX Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2019), dois estudantes do CT se destacaram na área de Ciências Exatas, da Terra e Engenharias do 3º Prêmio Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica.

Na categoria “Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica”, a pesquisa “Determinação da atividade antibacteriana de Lactobacillus rhamnosus produzidos com meios de cultivo enriquecidos com soro de leite”, desenvolvida pela estudante Stephany Eloiza Miranda Dantas do Curso de Engenharia de Alimentos, sob a orientação da Professora Doutora Marcia Regina da Silva Pedrini (DEQ), ficou em 3º lugar.

Na categoria “Vídeo Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica”, a pesquisa “Viabilidade financeira do uso da água de chuva em lavanderia hospitalar no semi-árido potiguar: Estudo de caso”, desenvolvida pela estudante Ana Beatriz Lima de Araújo do Curso de Engenharia Civil, sob a orientação do Professor Doutor Lucio Flavio Ferreira Moreira (DEC), ficou em 1º lugar.

Parabéns a todos os envolvidos!