Pós-graduação em Engenharia Mecatrônica abre inscrição para Mestrado

Notícia publicada em 7/11/2013Oportunidades

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica (PPGEM), do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até dia 02 de dezembro, para o processo seletivo da primeira turma de Mestrado em Engenharia Mecatrônica, com ingresso no próximo semestre letivo (2014.1).

O curso oferece 10 vagas e tem por objetivo capacitar graduados em Engenharia ou Ciências Exatas, para atuar em pesquisa básica e aplicada, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição online, disponível no portal do SIGAA > Pós-graduação > Strictu Sensu > Processos Seletivos. Após o preenchimento, deve-se submeter em formato digital (PDF) a documentação exigida no edital, e enviar eletronicamente para efetivar a inscrição.

A seleção consta de três fases eliminatórias: análise documental, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva; análise de currículo e histórico escolar. Mais informações no endereço eletrônico:
http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=8086 ou pelo telefone:  3215-3771/224 .

Fonte: Boletim da AGECOM – UFRN – Natal/RN, quarta-feira, 6 de novembro de 2013 – nº 208 – Ano XIII