UFRN na Copa recebe currículos de estudantes para seleção de estágio

Notícia publicada em 21/01/2014Oportunidades

O programa de extensão e pesquisa “UFRN na Copa” da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre vagas para estágio remunerado para alunos de graduação e pós-graduação Instituição nos cursos de Tecnologia da informação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de software, Ciência da computação, Ciência e tecnologia e Comunicação Social.

Os interessados devem preencher cadastro na página eletrônica  http://www.ufrnnacopa.ufrn.br/, além de enviar mensagem com número de matrícula, histórico escolar e currículo para o em-mail joao.liparotti@gmail.com, para triagem em conjunto com os respectivos departamentos e cursos.

É necessário que os candidatos possuam inglês fluente para as funções, competências como saber lidar com pressão de tempo, domínio de informática e de telecomunicações avançados e conhecimentos atualizados sobre o futebol mundial.

Outro requisito importante é a disponibilidade para treinamento de três dias fora de Natal na primeira quinzena de fevereiro e tempo integral no mês de junho (durante os jogos da Copa). Os selecionados atuarão na função de assistente de comentarista de TV.

O Programa UFRN NA COPA funciona desde 2010, antes mesmo da Copa da África do Sul.

Fonte: Boletim Diário da AGECOM – UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 – n° 12 – Ano XIV