Último dia para inscrições do processo seletivo para estágio: Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo

Notícia publicada em 9/03/2012Oportunidades

O processo seletivo para estágio de nível superior voltado aos cursos de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo da UFRN está recebendo inscrições até hoje, dia 09 de março.

O estagiário selecionado atuará em projeto aprovado pelo edital do PROEXT (Programa de Extensão Universitária), através da PROEX (Pró-Reitoria de Extensão), e terá jornada máxima de atividades de 30 horas semanais, bolsa no valor de R$ 520,00 e auxílio transporte de R$132,00.

As inscrições, podem ser feitas das 09:00h às 11:00h e das 14:ooh às 17:ooh na sala do Grupo de Estudos em Reforma Agrária e Habitat (GERAH), na sala 84 do prédio do Centro de Tecnologia (CT/UFRN). O candidato deve apresentar ficha de inscrição (anexa ao edital), currículo com comprovantes, histórico escolar (contendo o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), o período em curso e a carga horária integralizada), documento de identidade, CPF e título de eleitor.

A seleção tem por critérios de avaliação a análise do currículo e o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e tem validade de cinco meses após a divulgação do resultado, que pode ser consultado em www.proex.ufrn.br.

Telefone para informações gerais: 3215-3231.

Fonte: AGECOM – Agência de Comunicação da UFRN